5 de fev. de 2011

Christina Aguilera lança linha de roupas para a C&A

Depois de muitas  estrelas  pops internacionais como Beyoncé, Fergie e Nicole Scherzinger, terem Lançados suas coleções exclusivas para a rede de lojas C&A Pop Fashion, Agora e a vez da Christina Aguilera, Que no último Domingo deu uma entrevista exclusiva no SPFW, onde explicou sua parceria com a rede Fast Fahion C&A Brasil.



Onde ela declarou que gosta de ariscar ainda mais no mundo da moda "Sempre fui uma pessoa que gostou muito de se arriscar no mundo da moda. Explorei na minha coleção o meu lado feminino, bastante vermelho, que é minha assinatura, e lingeries. Onde foi a oportunidade de dividir o meu estilo com a C&A e com  as mulheres brasileiras; caracterizada por ela como uma mulher apaixonada, sensual, segura e possuidora de um corpo perfeito"


Para o evento, Christina fez uma prévia de sua coleção usando uma peça, um vestido preto tomara-que-caia franzido, curto e justo ao corpo, acompanhado de um sapato Peep toe de oncinha, que também fará parte da coleção; antecipando os demais modelos que serão justos, curtos, com animal prints, renda, jeans skinny resinado, corselets, lingeries, peças em vermelho (Novidade) e até uma cuissard (bota acima do joelho).

Esta é a segunda vez que Aguilera visita o país e os fãs podem comemorar, a cantora se disse inspirada a trazer sua próxima turnê ao Brasil: "Sempre amei a ideia de vir ao Brasil, essa paixão e essas pessoas maravilhosas. Me inspira vir aqui e fazer um show. Ainda não temos uma data exata pra um show no Brasil. Mas visto a recepção tão calorosa, penso sim (em trazer a turnê para cá). No aeroporto, tinha tantos fãs, que dei graças a Deus que ninguém se machucou".

Qual será a fase de inspiração dela?
MedoooO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...