Que Lily Allen, nunca foi uma das pessoas mais normais do mundo, mas dessa vez ela está pedindo via twitter, a todos que não assistam seu novo documentário, no qual aparece falando, entre outras coisas, sobre o o aborto espontâneo que sofreu no sexto mês de sua gestação e que não quer ser uma "doente mental" igual a Madonna.
Segundo a cantora no documentário "Riches to Rags", narra a empreitada de Allen na moda, com a marca Lucy In Disguise, criada em parceria com sua irmã Sarah. A cantora criticou o programa a começar pelo título "da riqueza aos trapos", que declarou não ser sua idéia, "Sinto-me tentada a pedir que vocês não assistam, porque francamente estou envergonhada. Começamos a filmar há um ano e sinto que sou uma pessoa completamente diferente daquela mostrada no programa. Filmado ano passado, ela expõe ideias que não fazem mais parte de sua realidade. Apesar de tudo, Lilly concorda que há partes boas no programa que será exibido apartir do dia 15 deste mês, lá os fãs podem ver "quão sensacionalista a cobertura da imprensa pode ser e como frases são tiradas do contexto" declarou.
Entre as declarações polêmicas de From Riches To Rags, Allen chama Madonna de "doente mental", por ainda manter sua carreira musical aos 50 anos. "Minha ideia de inferno seria ainda estar fazendo isso nos próximos 25 anos. Eu não quero ser como Madonna, olha para ela, ela é doente mental. Sem querer ofender, mas não é isso que me motiva. Eu quero me casar e ter filhos e fazer sanduíches cortando a casca do pão", disse a cantora.
No final das contas eu fiquei mais curioso para ver ainda. Acho que vocês também. O documentário não tem previsão para ser exibido por aqui, mas é por isso que eu amo a internet e a globalização.
E Lily Allen quem dera você chegue as 50 anos com a fama da " doente mental" Madonna, né!