Nos últimos dias, Miley recorreu a seus advogados para garantir que a "Finally Miley!", sua versão em boneca inflável, tenha as vendas canceladas. O brinquedo adulto é um lançamento da Pipedream Productions, empresa conhecida por reproduzir perfeitamente bonecas eroticas exatamente igual as celebridades.
Apesar da cantora já ter tomado as ações necessárias para vetar as vendas, comerciantes afirmam que as ações da ex-Hannah Montana serão nulas, pois a "Miley inflável" já está esgotada nas lojas: "É o primeiro lugar em vendas e estamos esperando o novo estoque para repor", comenta o dono de um site adulto.
No ano passado a mesma empresa lançou no mercado erótico uma boneca inflável inspirada em Beyoncé. Chamada de "Ela não é Beyoncé" - provavelmente para evitar processos - o apetrecho sexual traz várias menções à cantora em sua embalagem, como nomes e letras de canções da musa. Essa é para os fãs mais solitários.
E sim eles não se esqueceram de “homenagear” a Lady Gaga. Eles lançaram uma boneca inflável claramente inspirada na cantora. A boneca é parecidíssima com Gaga, mas é claro que eles não incluíram o nome artístico da loira.
Como Gaga não autorizou o uso de sua imagem, a empresa fez uma adaptação: apelidou a boneca de "Lady Gag Gag". Eles também fizeram outros trocadilhos. No anúncio, a empresa divulga que, agora, o consumidor não se sentirá em um romance ruim (por conta da música Bad Romance).
E não para por ai, tem muito mais pessoas "celebridades" que viraram bonecas(os) infláveis. A PipeDream já criou uma versão de borracha para Lindsay Lohan, Jennifer Lopez, Pamela Anderson, Sara Jessica Parker e Paris Hilton. Até o golfista Tiger Woods entrou na brincadeira (rsrs).Eai, qual você compraria pra uma noite de aventuras?