27 de mar. de 2011

Veja as fotos sensuais do Rodrigão do BBB11 no paparazzo

Sim, você está vendo muito tratamento, muito Photoshop, muita maquiagem… Mas vamos parar de frescurinha mimimi…
Talvez o Rodrigão estivesse abatido, com noites sem dormir porque tinha acabado de sair da casa, mas a gente sabe que essa parte não estraga o todo.
Nas fotos do ensaio para o Paparazzo, o participante do BBB11 só prova o que todo mundo já está cansado de saber: ele tem uma beleza perfeitinha de tirar o fôlego.
Olha mais alguma fotos:

“Quando estou só, eu não sou nada timido com a pessoa, muito pelo contrário. Eu gosto é de dominar na cama. Adoro quando eu comando o sexo”, Disse:
“Não gosto de transar com a mulher logo de cara, gosto de conhecer primeiro. Tem que rolar uma sintonia, um carinho. Assim, tudo fica melhor.”
Rodrigão também revelou que já fez strip-tease antes do sexo: “Adoro um strip tease. Acho muito sensual. Eu já fiz strip para várias mulheres, mas gosto mesmo é que elas façam para mim.” veja mais agumas fotos do ensaio sensual do Rodrigão para o paparazzo:
O Ensaio completo foi ao ar no site www.paparazzo.com.br nesta sábado dia 26 de março. Corram!
E não esquecendo que nos já vimos o bumbum dele branquinho de fora no BBB, numa noite que diz ele que estava bêbado... Sei!
Clique aqui e veja
Fonte: PapelPop e Dihitt
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...