A partir do próximo semestre, a banda Restart vai começar a colocar em prática um sonho antigo, que é o de levar a história de seus integrantes e o cotidiano dos shows para o cinema. Porém, para isso, terão que abrir mão de algumas coisas.
"A gente vai ter que dar uma parada nos shows, só fazer mesmo as apresentações que são sábado e domingo, já que como não somos atores, vamos ter que nos focar bastante e nos esforçarmos nesse projeto intensamente nos outros dias da semana", disse Pe Lu.
O filme, que ainda não tem muita coisa definida, está programado para chegar aos cinemas nas férias de janeiro, em 2012, e mesclará cenas do cotidiano real da banda com algumas cenas de ficção, exigindo o lado ator de cada um dos integrantes da Restart.
" O filme só tem um pré-roteiro até agora. Mas vão ter partes de ficção misturadas com cenas cotidianas nossas. Acho que as partes ficcionais vão ser as mais legais de fazer", contou Pe Lanza.O longa-metragem ainda não tem diretor e roteirista confirmados, mas já se sabe que acontecerá em parceria com a Paranoid Filmes, que produz conteúdo para o cinema e para emissoras de TV.
A ArtMix e Maynard Music, empresas que gerenciam a carreira do Restart, assinaram contrato com a produtora comandada por Heitor Dhalia, diretor responsável por longas como "O cheiro do ralo" e "À deriva". O time também é composto pelos produtores Tatiana Quintella, idealizadora do Festival de Cinema de Paulínia (SP), e Patrick Siaretta, fundador da TeleImage. O filme deve começar a ser exibido em janeiro de 2012
E é claro que os Brothers tem uma exclusividade para os leitores. Conseguimos em primeira mão uma cópia do poster oficial do filme (mudanças poderão ocorrer). rsrsrsr
Até Mais!!