27 de mai. de 2011

Conheça o "Shake de Amor" da Banda Uó!


“Nós somos da gera­ção do É o Tchan, Araketu, Cheiro de Amor, a gera­ção que cres­ceu escu­tando axé. Nunca tive­mos ver­go­nha de assu­mir que gos­ta­mos do brega (que hoje em dia é um con­ceito bem rela­tivo) e pre­ci­sá­va­mos fazer algo com cara nova, que cha­masse aten­ção”, diz o grupo no mate­rial de divul­ga­ção.
Conheça agora um pouco da Banda Uó!
Quem mora no Recife sabe que o brega já virou hype há um tempo. Agora, um trio de Goiânia trouxe super-produção para o pro­cesso e fez uma das músi­cas mais non­sen­ses deste 2011. A Banda Uó é for­mada por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e Mel Oliveira. O vídeo da música Shake de Amor bebe no tech­no­brega e traz um sam­pler de “Whip My Hair”, de Willow Smith.

Quem pro­duz a banda é Rodrigo Gorky e Pedro D’Eyrot do Bonde do Rolê. Assumidamente kitsch, camp, tos­cos, o trio mis­tura aque­las refe­rên­cias bre­gas que todos ama­mos com o toque moder­ni­nho que fará com que eles sejam bem rece­bi­dos entre os indies.


“Shake de Amor” e o seu segundo clipe da Banda Uó o clipe é uma versão eletro(punk)brega bem-humorada de “Whip my Hair”, da Willow Smith, um single produzido por Pedro e Gorky do Bonde do Role. O vídeo deve repetir o sucesso da produção de estreia – “Não Quero Saber”, paródia de “Teenage Dream” da Katy Perry, que repercutiu além das fronteiras nacionais a partir de uma recomendação do próprio Diplo no Twitter e de comentários de gente como o blogueiro Perez Hilton no Youtube. Moral, hein?
Assista ao clipe da Banda Uó:

Ficou curioso? Adiantamos que a Banda Uó aterrisa em São Paulo, no Bar Secreto, dia 11 de junho. Vá conferir e depois conta pra gente se é ou não “é o eletrobrega a sensação”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...