A semana em que se celebrou o Dia Internacional contra a Homofobia — terça-feira — acabou com debate incendiário sobre homossexualismo na TV. O SuperPop de quinta-feira, na Rede TV!, foi palco para bate-boca entre deputado, pastor ex-gay e travesti. A discussão começou quando Felipeh disse que era homossexual assumido:
“Assim como Agnaldo”. O cantor não gostou e confrontou o jornalista. “Não sou, não. Eu sou um homem total e absolutamente liberado. Você está equivocado. Eu não imponho meus romances. Minhas relações são privadas”, afirmou Timóteo.
IRRITAÇÃO
Diante da negativa, Felipeh pediu desculpa e alfinetou o cantor: “Eu pensei que você fosse assumido”. Indignado, Agnaldo respondeu: “Quem me conhece sabe que não. Não sou assumido ou ‘desassumido”, devolveu.
Veja a parte do programa quecontou com a presença da travesti Luisa Marilac, fenômeno da Internet, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), o cantor e ex-deputado Agnaldo Timóteo, a ex-BBB Angélica, o jornalista Felipeh Campos e o pastor ( ex gay) Robson:
Depois de tremenda saia justa no programa Superpop, Agnaldo em entrevista à “Veja SP”, ele afirmou que já teve experiências homossexuais. Mas só na infância. “Eu fui garoto. Dormi com meus primos. O que você acha? Eu tinha 10 anos, meu primo tinha 9. É muito difícil um garoto não passar por isso”, argumentou.
De acordo com o cantor, ele nunca mais se envolveu com um homem após as primeiras experiências. “Que nada, passou. É coisa de criança. A partir de 15, 16 anos, você passa a ter uma conduta de cidadão, vai viver sua vida com quem queira, apaixonado por quem queira”, disse. Embora seja a favor de que pessoas do mesmo sexo vivam a relação, ele reafirmou que é contra demonstrações de carinho em público: “Tem tanta boate LGBT por aí. Tanto lugar para se encontrarem”. Então tá, né?