8 de jun. de 2011

Vivo faz clipe da música de maior sucesso do Legião Urbana “Eduardo e Mônica”. Assita:

Operadora aproveita Dia dos Namorados e faz filminho com parceria da produtora 02 Filmes, do diretor Fernando Meirelles, e mostra na tela a encenação da história de amor entre uma garota de “leão” e um garoto de “16″.



Depois de 25 anos, da morte do cantor e maior compositor de todos os tempos, Renato Russo, líder do Legião Urbana, que um dos seus maiores hits, “Eduardo e Mônica” fosse resgatado para o universo dos videoclipes. A  Africa, agência da operadora Vivo, arquitetou, acordou com a família de Russo e a O2 filmou, com a direção de Nando Olival. O resultado é um vídeo de quatro minutos, que traz o casal-romântico que tinha tudo para dar errado e se transformou no símbolo do romantismo do rock brasileiro dos anos 80, na nova campanha institucional da operadora.
Diz a letra que “Eduardo e Mônica trocaram telefone e depois telefonaram”. Nada mais pronto para um roteiro adaptado para os dias de hoje, quando o casal de protagonsitas se conhece, troca celular, manda mensagens, utiliza tablets, joga videogames, usa celular para tirar fotografia. Eduardo, que segundo a letra ainda estava “nas aulinhas de inglês”, também utiliza na produção o serviço de mobile Kantoo, oferecido pela Vivo, para prática do idioma no tablet.


Clipe de Eduardo & Mônica como propaganda, Faroeste Caboclo vai virar fime.. É Renato você era foda!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...