26 de set. de 2011

Matthew Morrison, o professor mais querido de “Glee”, disse que adora viver pelado

Cada um com seus hábitos e costumes… Certo?

A fama chegou de surpresa para esse ator, assim como para a maioria dos artistas que começaram sua carreira para valer em setembro de 2009, fazendo parte de uma série musical que mostraria a vida dos jovens americanos.

Matthew Morrison, mas conhecido pelo seu papel do professo Will Schuester na série Glee, tem o costume de relaxar em casa… Nu! Mas depois da fama ficou mais difícil, por causa dos fãs que acampam do lado de fora de sua casa.

“Pelo menos eu tenho uma porta muito grande, mas é assustador  ter que evitar as câmeras antes de tomar sol o meu jardim. Eu adoro viver pelado. Quem não gosta? Mas quando chego perto da janela, tenho que ter certeza que não tem ninguém lá fora”, contou o ator de 32 anos a Now.

E não é somente com fãs acampados na frente de sua casa que Matthew tem que lidar… Ele já passou por outras situações bem desconfortáveis. “O lugar mais estranho que me reconheceram foi no banheiro. Um cara se aproximou de mim  e disse: ‘E aí, tudo bom?”.

Falando sobre a série em que é um dos protagonistas, Matthew admite que gosta muito de trabalhar com Jane Lynch, que interpreta Sue Sylvester.

“Ela se tornou minha melhores amiga dentro da série, razão pela qual nossa relação funciona tão bem. Jane me faz rir sem parar. Às vezes é difícil filmar com ela porque ela faz caretas que me fazem morrer de rir”, disse Morrison.
Fonte: E Online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...