Os jogos de basebol são os grandes competidores dos seriados nessa semana na televisão americana: na última quinta, 27, quase todas as comédias da CBS e NBC ficaram com baixa de audiência por causa da grande partida esportiva, que foi exibida pela Fox. Mas foram as séries da CW que se beneficiaram desse cenário.
The Vampire Diaries (CW) teve a sua maior audiência total da terceira temporada, com 3,15 milhões de telespectadores, e conseguiu 1.4 do público alvo.
The Secret Circle (CW) teve uma leve alta de 10% em relação à semana passada, ficando com 2,33 milhões no total e 1.0 dos adultos de 18 a 49 anos. Esses dois dramas da CW são os de maior audiência do canal.
The Big Bang Theory (CBS) teve uma queda de 12% entre o público alvo, ficando com 4.5 e 14,26 milhões. No entanto, a comédia foi a série mais assistida da primeira hora em que passava a partida de beisebol. Os nerds de Big Bang Theory já têm a sua próxima temporada garantida, pois, na última renovação, a série ganhou mais dois anos na TV.
Rules of Engagement (CBS) teve uma queda menor (6%) em relação à estreia da temporada na semana passada, ficando com 10,8 milhões e 3.4. Apesar disso, a comédia ainda está com uma ótima audiência para o canal.
Community (NBC) teve uma queda de 18% em seu episódio de Halloween, conseguindo 3,46 milhões e 1.4 do público alvo, enquanto Parks and Recreation (NBC) teve seu episódio temático com 14% de queda, atingindo 3,9 milhões de telespectadores e 1.8 do público alvo.
Se Parks and Recreation está com uma ótima audiência para o canal, Community já se encontra com uma audiência mediana, que poderia colocar em dúvida a sua renovação no fim da temporada.
Grey’s Anatomy (ABC) liderou entre as séries roteirizadas de seu horário das 21h na audiência demográfica, conseguindo 3.7 e 9,8 milhões de telespectadores, uma alta de 3% em relação ao último episódio. A série médica está entre as de melhor audiência do canal.
Person of Interest (CBS) liderou no número total de telespectadores durante às 21h, ficando com 11,53 milhões e 2.6 do público alvo, tendo uma leve queda em comparação com a semana passada. A nova série já se encontra com uma audiência morna em relação ao que era esperado de seu desempenho, o que coloca em dúvida a sua renovação até o fim da temporada.
The Office (NBC) caiu em 15% entre o público alvo, ficando com 2.8 e 5,45 milhões no total. Ainda assim, essa é a comédia de melhor desempenho do canal.
Já Whitney (NBC) teve uma alta de 5%, ficando com 4,3 milhões de telespectadores e 2.1 dos adultos. Whitney está se saindo como uma das melhores novatas da NBC, ao lado de Up All Night.
The Mentalist (CBS) liderou as séries de seu horário das 22h, ficando com 12,2 milhões no total e 2.5 do público alvo. A série criminal está com boa audiência para o canal.
Private Practice (ABC) subiu em 4% em relação ao último episódio, ficando com 6,6 milhões de telespectadores e 2.4. Até o momento, a série está com uma temporada de audiência mediana, podendo pender tanto para o cancelamento, quanto para o cancelamento até o fim da temporada.
Prime Suspect (NBC) teve nova queda, dessa vez para 4,1 milhões e 1.1 do público alvo. A série já está correndo sério risco de cancelamento e essa queda não ajudou na situação.
Na televisão paga as notícias foram boas: American Horror Story (FX) conseguiu sua maior audiência até o momento com a primeira parte do episódio de Halloween. Foram 2.0 do público alvo ligados na nova série de suspense, 12% a mais do que na semana passada. No total de telespectadores, a série também teve uma alta e chegou a 3 milhões, a maior audiência desde a estreia.
Psych (USA) também teve um ótimo episódio, subindo em 32% em relação à semana passada, chegando a 3,3 milhões de telespectadores, além de ter tido alta também entre o público alvo.
Fonte BHD. Minha Série