Neymar, 19, estrela um ensaio sensual especial para a edição de janeiro da revista "TPM". O jogador de futebol do Santos falou para a publicação sobre o título de melhor jogador do mundo, a paternidade e mulheres. “Muitas se aproximam por interesse. É difícil encontrar uma sincera. A maioria quer aparecer em cima do cara. É normal, né? O mundo da fama é assim”, desabafou. “Quando a mulher tem um olhar diferente, acho muito bonito.”
Pai de Davi Lucca, Neymar falou sobre paternidade e comentou a relação com a mãe do menino. “Foi um descuido, levamos bronca de todos os lados. Hoje, é uma bênção”, contou. “Não ficamos juntos, mas temos uma relação de amizade muito boa.”
Ao falar sobre a infância, Neymar lembrou da rotina puxada de treinos. “Quando era criança meus amigos iam ao Playcenter ou a qualquer outro lugar para se divertir, e eu tinha que treinar.” Ainda para a publicação, o jogador de futebol falou sobre o futuro e como se preocupa com a saúde. “Se Deus quiser nunca vou beber. É fácil se perder no meio do caminho.”
Veja mais fotos:
Fonte: Quem