11 de jan. de 2012

Christina Aguilera é capa da revista Marie Claire.

 Faltando pouco tempo para o lançamento oficial de seu novo single, até agora sendo chamado de “Your Body”, Christina Aguilera é a capa da edição de Fevereiro da revista Marie Claire.

Na entrevista, Aguilera falou sobre a maternidade, seu namorado e o divórcio do seu ex-marido:

“Jordan e eu tiramos fotos juntos nos eventos da escola do Max para mostrar que não existe rancor entre nós.

As crianças que veem um divórcio costumam ficar com o coração destroçado quando os pais se atacam mutuamente. São muitos os tipos de família; eu tento centralizar a nossa em Max e na felicidade dele. [...] É difícil não ter a consistência de um parceiro diariamente. É uma luta. Mas não posso dizer que é culpa do meu ex-marido porque ele é um pai devotado e incrível.

Sempre colocamos o Max em primeiro lugar. Eu tenho a ajuda da minha família e de muitas boas pessoas na minha carreira. Eu não conseguiria fazer o que faço sem uma equipa forte para me apoiar.”

Outro assunto que também é abordado na entrevista é seu corpo, leia um trecho:
“Eu já passei por altos e baixos, eu já fui de tudo nesse mercado. Ser magra demais. Ser gorda. Tenho sido criticado por ser de ambos os lados da escala. Eu amo meu corpo. Meu namorado ama meu corpo. Meu filho está saudável e feliz, então isso é tudo que importa para mim. ”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...