27 de jan. de 2012

Entrevistas: Conheça um pouco sobre André Keke, agora no BHD

Agora aqui no BHD você vai conhecer e sempre vai ver os novos vídeos e produções de André KeKe, que desde aos 16 anos de idade vem fazendo dublagens de músicas eletrônicas, e com o tempo passando e hoje aos 21 anos de idade, os seus videos foram melhorando e tornando-se super famosos pela internet. Conheça agora um pouco sobre o KeKe em uma pequena entrevista ao BHD dando inicio ao Quadro dos vídeos dele.
Para começar uma pequena entrevista com André KeKe, dá matéria de início, Pra todos vocês que visitam o BHD conhecerem ele..
Olá André Keke. É um prazer ter a oportunidade de te entrevistar e Ter você agora aqui no BHD.
O prazer é todo meu de poder esta mostrando um pouco sobre minha pessoa aqui no Brejo.

Fale um pouco sobre você. Idade? O que gosta de fazer nas horas vagas?
Tenho 21 anos. Quando tenho um tempinho, além de sair com amigos para me divertir, gosto de ver coisas novas, vídeo clipe, um filme que estréio no cinema. Enfim tudo que é relacionado a arte eu gosto de estar por dentro

Quando foi e porque, você começou a Produzir os seus vídeos?
Eu sempre gostei de vídeo clipe, desde bem pequeno. Aos 8 anos de idade, eu não costumava assistir cartoon network como as outras crianças, e sim MTV, pois o vídeo e a música falavam mais alto. Eu comecei a produzir em 2007, com os meus 16 anos. Paixão por imagem foi o principal motivo que me fez começar a produzir.
André você já tem vários vídeos de dublagem e coreografias, você já pensa em fazer outros ? Pretende mudar o estilo de vídeos ou músicas.
Eu já estou com todas as idéias prontas para o meu primeiro vídeo de 2012. Os estilos dos vídeos sempre vão mudando, e vou tentando melhorar a cada novo vídeo. O estilo das músicas sempre vão ser algo ligado ao eletrônico.

Que estilo de música você gosta de escutar em casa?
Eu escuto Indie rock, pop, alternativo, Blue. Algumas pessoas que estão acostumadas a me ver nos vídeos se assustam quando descobrem que eu escuto um estilo totalmente diferente de eletro, house, mas é isso, sou bem eclético.
Das músicas que você escuta, qual é a que você mais gostaria de fazer outro vídeo e porquê?
E bom deixar pessoas curiosas sobre a musica que você vai produzir um vídeo. Nem meu melhor amigo e família ficam sabendo, evito deixa-los criar expectativa demais. Mas uma coisa eu prometo, vou revelar a musica e fotos do vídeo novo aqui no blog BHD com exclusividade. Duas semanas antes do lançamento. :D

Qual foi o seu primeiro Video? Teve aquele frio na barriga?

O primeiro vídeo foi "Changes", e teve sim aquele frio na barriga. Nós pensamos muito no que as pessoas vão achar disso tudo, as criticas sempre tem, mas eu só absorvo mesmo as criticas construtiva, elas tem me feito crescer nesta área.

Depois da divulgação, lá no início do seu Primeiro vídeo você obviamente já tem gente que aprecia o seu trabalho, Como é ter essa sensação de ter alguém que gosta e curti os seus Vídeos?
E a melhor coisa do mundo, ter pessoas que admiram o que você faz, pessoas do mundo inteiro. Perceber que os seus vídeos estão sendo bem comentados, avaliados e assistidos. E algo inexplicável.
O que a música representa para você?
A musica pra mim representa Arte. Ela que me faz ter ideias, me motiva a fazer algo no dia a dia. Os melhores momentos da minha vida são relembrados por musicas.

Nas gravações de seus vídeos, você faz tudo sozinho, ou tem pessoas que te acompanham desde o inicio?
Eu comecei a fazer algo totalmente sozinho, mas hoje preciso de alguém para apenas me filmar. Nas gravações sempre tem alguém me assistindo, ou é minha mãe ou meu irmão, eles me ajudam bastante.

Como você se definiria? Fale um pouco mais sobre o que você gosta de fazer além dos seus vídeos.
Elétrico. Eu não consigo ficar quieto, sempre arrumo uma ocupação, além dos vídeos eu gosto de trabalhar com outras coisas, como desenhos e charges, também sou apaixonado por fotografia. Sempre estou querendo transformar algo em uma foto ou parte de um vídeo. Gosto de ter ideias.

Obrigado pela entrevista. André Keke deixe um recado para as pessoas que ainda não conhecem o seus vídeos. E ao Leitores do BHD.
Obrigado ao BHD, eu adorei a entrevista. Para quem ainda não me conhece, assistam aos vídeos no meu canal. Esse é meu trabalho que já esta fazendo 5 anos, espero que curtem.
Um beijo a todos.

Veja mais Alguns dos vídeos já Lançados do André Keke.





Veja a Evolução dos vídeos, cada vez melhores.






ACESSEM E VEJA MAIS VÍDEOS NO CHANNEL YOUTUBE DE ANDRÉ KEKE.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...