Foram-se os tempos de microvestidos e insultos na sala de aula. Em vez da minissaia, cores sóbrias e roupas compostas. É assim, de preto e com o cabelo preso em um comportado coque, que Geisy Arruda, a estudante de turismo alçada a celebridade graças a um vestido excessivamente curto usado em sala de aula, se transmutou na cantora Adele, nova queridinha do show business internacional.
A transformação, encarada para a gravação de um programa de TV, já foi parar nos Trending Topics do Twitter, que lista os assuntos mais comentados da rede de microblog. De acordo com os produtores dos programa, a inspiração para a brincadeira veio do clipe da música Rolling in the Deep.
Geisy ficou conhecida em 2009, depois de ser hostilizada na faculdade onde estudava por ter ido à aula usando um vestido cor de rosa e bem justo. Na ocasião, houve um alvoroço com o look usado por ela na instituição de ensino. Tanto que a jovem precisou sair escoltada pela polícia.
Na época, ela cursava turismo, mas acabou abandonando o curso e se tornou uma subcelebridade. Depois do ocorrido, ela já foi capa de uma revista destinada ao público masculino e participou do reality show da TV Record, A Fazenda 3.
Fonte: Pernambuco
Fonte: Pernambuco