21 de fev. de 2012

BHD Entrevista: Conheça a Banda Curitibana Gambiaha!

Olá pessoal da Gambiaha. È um prazer ter a oportunidade de entrevistar vocês. Fale um pouco sobre cada um de vocês. Idades? E o que gostam de fazer nas horas vagas?
O Prazer é todos nosso, desde já agradecemos o espaço.
-Osvaldo Junior( Vocal/guitarra), 28 anos, Tocar violão, curti um tempo com o meu filho, etc...
-Eder (billy)- (baterista), 27 anos, sair com amigos e família curtir minha filha, sempre tendo uma trilha sonora junto.hehehe (:
Silvinho(Guitarra/back vocal), 19 anos....Ouvir musica, toca violão, compor musicas, sair com amigos.
Yago (baixista), 19 anos.Sair com os amigos, Fica na internet, ouvi musica isso sempre, mesmo nas horas de trabalho(ha há), gosto de curti o meu tempo ^^

Primeiramente gostaríamos de saber como vocês se conheceram e como surgiu a vontade de vocês formarem a Banda e como foi esse processo de formação?
Começo com o Eder (baterista) e o Carlos (ex-baixista), que se reunião para tira um som, em certo dia Osvaldo soube do ensaio deles e foi lá conferir, onde a partir dai começou a “Gambiaha”, tempos depois Silvinho( que é irmão do baterista), foi convidado pra toca guitarra juntos a eles, algum tempo depois Yago foi convidado a substituir Carlos que por motivos pessoais se ausentou da banda, e essa é a atual formação: Osvaldo, Billy, Silvinho e Yago.
Como surgiu o nome da Banda "Gambiaha"?
Devido às “gambiarras” que eram feitas para que pudéssemos ensaiar
(ex: pedestal do microfone era um cabo de vassoura, Microfone era amarrado com durex, Ensaios na cozinha, Caixa de som do microfone era o rádio, etc).Então tudo isso gerava algumas gargalhadas então ficou GAMBI DE IMPROVIZAÇÃO E AHA DAS RISADAS juntando os dois GAMBI AHA!

Que estilo de música vocês gostam de escutar na horas de lazer? Pretendem seguir esse estilo ou outro estilo musical?
Grunge, Hard Core, New metal, Nacional, Ska, entre outras variações do rock.
 Nada contra os outros estilos, mas Rock’nRoll sempre esteve no sangue. (há há).

Vocês tem alguma composição própria? Se sim, Já gravou alguma coisa?,gostaria de passar?
Sim, no momento estamos com 11 musicas próprias. Temos duas musicas faixas mixadas e estamos em processo de gravação de mais duas faixas...

Qual o maior sonho da Banda?
Seria o reconhecimento do publico, e ter a musica como o nosso “ganha pão”
Qual a sua opinião sobre a pirataria e o download ilegal de MP3?
Não apoiamos, mas Infelizmente a pirataria é um dos males do meio artístico, mas no Brasil muitas famílias são sustentadas por esse ato, enquanto houver esse numero de impostos e não baixarem os custos. Continuaremos a sofrer esse mal.

Como é gravar seus vídeos e quanto tempo leva para o vídeo ficar pronto?
Para a banda tudo isso é muito novo, por ser o nosso primeiro trabalho e não termos experiências, mas é algo que nos da animo e nos inspira a prosseguir com o nosso trabalho. Por ainda ser um trabalho amador os vídeos não tem muito tempo de duração, e estamos ansiosos para gravar o nosso primeiro Videoclipe.

O que a música representa para você?
Osvaldo Juniro: “Representa toda uma vida de trabalho no qual eu busco levar as pessoas o melhor de mim”.
Eder(billy)” o alimento da alma, afastando tudo de ruim, e ainda levando algo de bom as pessoas
Silvinho:” Um estilo de vida no qual não consigo viver sem,onde encontra a minha paz”
Yago:” Representa uma paz espiritual comigo mesmo, onde posso me liberta de todos os males”

Depois da divulgação do seu vídeo você já tem fãs. Como é ter essa sensação de ser ídolo de alguém? 
Para a banda, não consideramos todos como fãs, mais sim amigos que apreciam o nosso som. Pois antes mesmo de conhecer a banda eles conhecem os integrantes.
Por termos uma opinião religiosa formada acreditamos que jamais seriamos ídolos de alguém, pelo motivo de não sermos dignos de idolatria.
Qual estilo musical a banda se definiria?
O estilo nós definiríamos como rock, por que tentamos criar o nosso próprio estilo e preferimos deixar isso para o publico decidir, e esperamos que agrade a todos.

Qual o plano da banda para 2012 e planos futuros?
Dar prosseguimento ao nosso trabalho; Gravação do Primeiro álbum da banda O primeiro video clipe E shows

Detesto esse tipo de pergunta, mas me matariam se eu não fizesse. Vocês estam namorando? O que vocês procuram em alguém? O que ela tem que ter para ser especial e conquistar vocês?
- Osvaldo Junior: Estou namorando
-Billy: Sou casado
-Silvinho: Estou solteiro, o que me atrai em uma mulher é a inteligência, sinceridade, companheirismo e fidelidade.
-Yago : Estou solteiro, Procuro uma mulher que seja companheira, bem extrovertida ,sincera e que goste de mim pelo o que eu sou não pelo que tenho.

Obrigado pela entrevista. ------ deixe um recado para os seus fãs e para as pessoas que ainda não conhecem o seu trabalho. E aos Leitores do BHD
Agradecemos a todos, e principalmente ao site BHD por nos te dado esse espaço. E esperamos que todos gostem do nosso som, e quem puder nos ajude a divulgar o nosso som, por que a banda depende de vocês.
Muito obrigado.
At.: Banda Gambiaha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...