11 de jul. de 2012

BHD Music: Escute as cinco novas múscias que vazaram está semana.

Uma música inédita da M.I.A. vazou na terça-feira (10). "Baby", produzida por William Orbit, foi gravada para Madonna, mas M.I.A. desmentiu que seria para o "MDNA". Ouça:
A dupla 3OH!3 divulgou mais uma canção inédita. Ouça "You're Gonna Love This":

Com a fama de "onde toca vira ouro", o hitmaker Pitbull arrumou uma nova parceira. Desta vez, o cantor remixou um single de Fergie. A música “Feel Alive“, da loira com o DJ Poet, teve novo trecho divulgado na internet, no sábado (7). A faixa completa tem previsão de lançamento para dia 17 de julho e fará parte da trilha sonora do filme "Ela Dança, Eu Danço 4"! Além disso, a música ainda apareceu no comercial do novo perfume da cantora, o Viva by Fergie. Já o filme tem sua estreia marcada para 9 de novembro deste ano.
A DJ Havana Brown deixou escapar mais uma de suas incríveis músicas. Ouça "You'll Be Mine", que faz parte do EP "When The Lights Go Out", a ser lançado na próxima semana:

Foi lançada neste fim de semana uma música inédita do Adam Lambert. A canção "Map" será usada como faixa bônus da versão britânica do álbum "Trespassing". Ouça:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...