Ela criou um nome para si mesma com seu talento único e de outro mundo quando apareceu no cenário musical mundial. Fotografada em Milão na última terça-feira, Lady GaGa reintroduziu ao universo da moda após 18 anos, o icônico e raríssimo vestido preto de pinos(pin) Versace, usado pela última vez por Liz Hurley no ano de 1994.
A cantora de 26 anos, mostrou seu decote no insano e prestigiado vestido que levou o nome de Hurley ao estrelato. Agarrado em apenas alguns pinos de segurança trabalhados em ouro, esse vestido arremessou a até então desconhecida atriz Elizabeth Hurley para a fama e um lugar seguro no tapete vermelho de Versace nos anos noventa. Feito de lycra e seda, o vestido é tão famoso que tem até sua própria página na wikipédia.
Impetuoso, atrevido e com fome de atenção: este vestido preto sexy é tudo o que a marca Versace – e GaGa – representam, e, apesar das curvas generosas de Liz terem preenchido o vestido anteriormente, a veste atemporal ainda acumula destaques em colunas após longos 18 anos. No passado, em declaração, Liz elogiou;
Ao contrário de muitos outros estilistas, Versace desenha roupas para celebrar a forma feminina, ao invés de ocultá-la”
Em 2007, uma unidade usada do vestido foi vendida na Harrods por £10.690, algo em torno de R$35,000!!
Lady GaGa é a mais nova musa de Donatella Versace, e tem sido apontada como a responsável pelo burburinho ‘A grandiosa marca dos anos 80′, graças as suas inúmeras aparições em tapetes vermelhos com a assinatura Versace e por ter escolhido a grife para ilustrar o seu clipe ‘The Edge of Glory’.
FONTE: Lady Gaga Brasil.