Dhomini causou polêmica fora da casa do BBB no início da tarde desta sexta-feira (18). O participante, que estava conversando com Yuri, afirmou que supostamente já teria maltratado um animal. Na declaração, ele disse que teria arrancado os dentes de um cachorro com um machado, após ter sido mordido por ele. A frase foi dita na cozinha, na presença de Yuri, Natália e André - estes dois últimos não se manifestaram.
Assista a conversa completa do Brother abaixo;
"Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele... Peguei um machado e os homens gritando: 'não, não, não'. Extraí os dentes da boca dele tudo. Aí ele ficou meu amigo, o banguelo. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente", disse ele, afirmando depois que o cachorro ainda viveu mais cinco anos. "Nunca mais mordeu ninguém. Não tinha dente", explicou rindo.
Assim que o participante contou a história, Yuri seguiu a conversa e completou : "Cachorro ruim não morre". Segundo Dhomini, o cachorro estava bravo por conta do abate de gados da fazenda. Dhomini disse que era a terceira vez que o cão o mordia. Nas redes sociais, a declaração causou revolta e fãs do programa pedem uma investigação das sociedades protetora dos animais.
Fonte; Quem Acontece
Fonte; Quem Acontece