10 de fev. de 2011

Lady Gaga e capa da Vogue Americana do mês de Março!


Às vésperas do lançamento de seu próximo single “Born This Way”, Lady Gaga aparece linda na capa de março da Vogue Américana. Fotografada por Mario Testino, Lady Gaga vazou pessoalmente a capa em seu Twitter, mas apenas agora tanto a capa como as imagens do editorial apareceram com boa qualidade.
Super colorido, o editorial mostra Lady Gaga com um aspecto saudável em clima das coleções de 2012. O Royal Museum of Fine Arts serviu de locação para  fotos luxuosas e peças de Alexander McQueen, Louis Vuitton, Hussein Chalayan e Haider Ackerman. A maquiagem da estrela pop é assinada por Linda Contello para Giorgio Armani Beauty.




A Lady Gaga também revelou como se vê como performer:
“Falando puramente do ponto de vista musical, eu acho que sou uma grande artista. Sou talentosa. Acho que tenho uma das melhores vozes da indústria. Também me considero uma das melhores compositoras. Não posso dizer que seja uma das melhores dançarinas, mas sou boa no que faço. Acho que é legal ter confiança em si mesmo.”
Sobre seus fãs, que chama de “pequenos monstros”, a cantora disse:
“Eu me vejo neles. Eu era uma pessoa rebelde, desajustada, ainda sou. Eu ia a clubes, tomava drogas, álcool, saía com homens mais velhos e homens mais novos. O que você imaginar eu fiz. Eu era uma adolescente terrível. Então olho para eles nos shows e vejo que há mais (meninas usando) delineador, mais liberdade e mais “não dou a mínima para os intimidadores de minha escola.” Eles se tornaram seguidores de um culto. Isto é estranho e excitante.”
E como diz no site dela, falta menos de 19:00 horas para a estréia de  Born This Way ..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...