2 de ago. de 2011

Cordel Encantado: Luiza Valdetaro e Mauricio Destri

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/05/27/inacio_antonia.jpg
Torce pro casal na novela? Então confira aqui um especial de quase tudo sobre esses dois atores de sucesso assim como a novela Cordel Encantado. E também uma entrevista a Mauricio Destri á Globo.com.
 http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,48298802,00.jpg
Mauricio Destri
Mauricio Destri tem tudo para encantar o público como o Príncipe Inácio, filho do Rei Teobaldo (Thiago Lacerda), da Seráfia do Sul, e irmão de Felipe (Jayme Matarazzo). No Brasil, o jovem vai se apaixonar pela primeira vez, pela sertaneja Antônia (Luiza Valdetaro). Assim como seu personagem, Mauricio também está vivendo um novo momento em sua vida: o primeiro trabalho na televisão.

Maurício Destri é antes de tudo batalhador e vem perseguindo seus objetivos há muito tempo. Ele possui um canal do Youtube com apenas dois vídeos por enquanto, em um ele está num teatro e outro vídeo ele recita o Texto: O Encontro das Águas- Sérgio Roveri

Duca Rachid e Thelma Guedes que são autoras da próxima novela da TV Globo e apoiam o iniciante que faz o papel de um filho do rei chamado Teobaldo. Inácio, como é chamado na novela, contracena com Thiago Lacerda no papel de pai e rei. Nesse papel na novela Cordel Encantado, ele se apaixona pelas pessoas de grande necessidade quando vem com seu irmão ao Brasil. O principe Inácio passa a sentir uma empatia tão grande pelos desfavorecidos que resolve deixar o luxo e capricho de sua casa na França para dedicar a estas pessoas.

Maurício Destri trabalhava de garçom num restaurante em São Paulo quando foi convidado a participar do elenco. está cursando o superior no Instituto de Arte e Ciência – Indac / cursando e promete estrelar.

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,48070667-GDV,00.jpg
Luiza Valdetaro
Formada em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), fez vários trabalhos de modelo, antes de viver a protagonista da fase de 2006 de Malhação. Luíza tem uma filha, Maria Luiza. Interpretou a personagem Glória, em Viver a Vida de Manoel Carlos.Casada com Alberto Blanco.

por Carlos Lima Costa - Caras
Apesar de ser apaixonada por criança, Luiza Valdetaro (22) não imaginava que fosse experimentar a maternidade tão jovem. Mas o envolvimento com Alberto Blanco (40), empresário do ramo de telecomunicações, iniciado no réveillon de 2005 para 2006, fez com que a atriz mudasse de idéia. Há quatro meses, em 13 de março, deu à luz Maria Luiza, que, coincidentemente, nasceu no dia do aniversário do pai. "Cantamos parabéns na sala de parto", recorda ela, afastada da TV desde a participação na novela Pé na Jaca, em 2007. Além do carinho dos pais, o bebê é extremamente mimado por Alicia (9) e Isabela (7) - do casamento de Alberto com a analista financeira Sandra Mara Ribeiro Blanco (40) -, que moram uma semana com eles e outra com a mãe. A atriz e as enteadas mantêm uma relação pontuada por extremo carinho.
O entendimento, inclusive, foi crucial para a aproximação dela e de Alberto. "O que mais me encantou na Luiza foi a maneira como brincou e interagiu com minhas filhas, que sempre foram as coisas mais importantes", ressalta.

http://dc307.4shared.com/img/5kqHBn8p/s3/Mulher-Luiza_Valdetaro_-_by_AL.jpg
Quem olha para Luiza nem diz que a atriz foi mãe recentemente. Um mês após o nascimento da filha, ela, naturalmente, já havia perdido os sete quilos e meio que ganhara durante a gravidez e voltado aos habituais 50, em 1,67m de altura. A boa forma traduz a rotina agitada da atriz. Além das crianças, foi ela que cuidou da obra e da decoração da casa de 600 metros quadrados de área construída, no Itanhangá, Rio, para a qual se mudou no início da gravidez. "Isso aqui era muito diferente. Tudo era bem fechado, nós abrimos e colocamos vidros. Viramos meio que arquitetos, peões", conta a atriz, ressaltando que no quarto de Maria Luiza ela mesma pôs as prateleiras. "Quem quiser pregar um prego, furar, levantar parede, trocar encanamento, pode me chamar, estou expert", diverte-se ela.
http://mdemulher.abril.com.br/blogs/hairspray/files/2011/05/luiza-valdetaro.jpg

  Entevista Globo.com á Mauricio Destri
O que você espera como repercussão de sua primeira novela?
Estou adorando, é diferente, outra linguagem. Todos estão muito unidos, e acho que a união é a chave número um de um grupo. Essa vai ser uma etapa da minha vida que vou curtir e aprender muito.

Você vê semelhanças entre você e seu personagem Inácio?
Ele tem muitas coisas parecidas comigo. Uma delas é o fato de que, quando ele chega perto da Antônia, muda o tom de voz e fica poético. E eu tenho isso também. Quando chego perto das meninas, me porto mais como adulto. Inácio é total romântico, eu também.

O que você acha de ser apontado como novo galã?
Eu não sei como vou lidar com o fato de ser galã. Não quero só passar essa imagem, quero mostrar meu trabalho e os meus quatro anos de estudo e pesquisa. Espero que as pessoas me vejam com esses olhos de que não sou apenas um príncipe galã bonitinho.
http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/04/05/mauriciodestri.jpg
Com quem você está mais ansioso em contracenar?
Quando eu fiquei sabendo do elenco, me apaixonei. Primeiro o Osmar Prado, sou fã dele. Emílio de Melo também, que tem uma coisa que transcende o teatro. João Miguel e Zé Celso Martinez também são muito bons. Matheus Natchergaele vai ser um Deus na minha frente, adoro o trabalho dele, sempre o admirei. Vou aprender muito com essa galera, é um pessoal que vem do teatro e tem um carinho muito grande pela arte.
O que você fazia antes de saber que faria parte do elenco de Cordel Encantado?
Eu estava em São Paulo em uma fase sem grana. Já trabalhei fazendo pesquisa de rua para um instituto, depois fui trabalhar em um restaurante. Enquanto isso eu fazia faculdade de teatro. Fiquei com muita dúvida se trancava meus estudos e vinha pra cá, mas muitas pessoas me deram força para vir e agora eu estou super empolgado e feliz.

Como foi sua experiência de gravação na França?
Foi muito legal ir para a França. Eu nunca tinha saído do Brasil, foi a primeira vez. Fiz umas amizades incríveis. Quando o Luiz Fernando Guimarães abria a boca, eu caía na risada. Gostei muito da Alinne Moraes, do Jayminho (Jayme Matarazzo), de quem fiquei muito amigo. Saí muito com a Luana Martau e com Guilherme Fontes também. Fomos para Paris, vimos a Torre Eiffeil, a Igreja de Notre Damme, o Arco do Triunfo. Foi incrível!

Fotos Da Novela 

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/04/05/galeriacarmo.jpg 

http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/cordel.png 
 http://www.osmoze.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/02/Cordel-Encantado.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDx4-9UuWdLCiS1QIp9Y-hfac2ssZ_V7FsK8IvpuT-4Ilc1IjVg-pG0fzhZRoC1Nx75mCQ6MvOp4kMvqY-AhGDh_XkT5wow-YIWqNTnjWCVAshsj6IJdZlTnMswyvXQsOGz3lkd6r0Xi3k/s1600/20110322---cordel-encantado.jpg 
http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/nathalia-dill-jayme-matarazzo-cordel-encantado-5558.jpg
 http://www.novelasdobrasil.com.br/wp-content/uploads/2011/04/sinopse-cordel-encantado.jpg
 http://colunas.imirante.com/platb/files/989/2011/04/cordel_encantado.jpg
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1C-ipmpz5D9uqY-c5ocDJXM6nkmcGgi7pFtuP0QGaUSedbThnRthNmrAQuvrejfmZ2uPTrVOCwpL1H8bfE8okbDVkh9lgZewAeBitmlrBE_X6tbRf38LqXALBl_-lopoN6BRhJshiG8s/s400/Cordel+Encantado_logotipo_novela_TV+Globo.jpg
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...