2 de ago. de 2011

Adam Sandler pode fazer remake do filme, "Três Homens e um Bebê"

O ator Adam Sandler (Esposa de Mentirinha) deve produzir e co-roteirizar uma nova versão da comédia dos anos 1980 Três Homens e um Bebê.
Segundo MovieWeb, a história colocaria três homens gays que precisam aprender a lidar com um bebê. Sandler quer os atores David Spade, Chris Rock e Rob Schneider nos papéis principais e ele próprio faria uma participação especial. Sandler trabalhou com os três atores recentemente na comédia Gente Grande.
A Disney está há anos estudando a possibilidade de fazer um novo filme da franquia, a primeira ideia era colocar o trio original( Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ten Danson) se encontrando com o bebê crescido. Depois surgiu a ideia de fazer um remake que teria Zac Efron, Jonah Hill e Justin Long nos papéis principais. Ambos projetos acabaram nunca saindo do papel.
Por favor alguém prende o Adam Sandler para ele para de ter tantas ideias ruins para filmes! Fazer essa versão colocando personagens gays já é de péssimo gosto e pior ainda escalando estes três atores nos papéis principais.
Fonte: TvCinemaMúsica
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...