3 de mar. de 2011

Beyoncé estampa a revista Cosmopolitan e fala de Carreira-Cozinha e Familia

  A edição de março da Cosmopolitan traz uma entrevista com a Beyoncé knowles, a diva também ilustra a capa da revista. Ela conversou sobre diversos assuntos, incluindo como foi esse recente período de férias.
Quando criança, Beyoncé não era tão ambiciosa. Apesar da rotina puxada desde cedo, a cantora de "Sweet Dreams" revelou a revista Cosmopolitan, que não imaginava que faria tanto sucesso perto dos 30 anos.
"É bem engraçado, mas quando eu era mais jovem achava que eu ia me aposentar com 30 anos. Agora estou próximo dessa idade e não acredito no quanto ainda quero fazer", disse.
"Não imaginei que seria tão bem sucedida. Acreditava que seria sensacional apenas gravar um disco. Não suspeitava que iria atingir tanto em minha carreira. Os prêmios, os filmes… ainda não acredito. Sou muito agradecida", revelou na entrevista.

Não fiquei aborrecida, eu achei engraçado. Pessoalmente, não acho que minha propaganda era mais sexy do que as outras por aí. Eu adorei, apesar de qualquer coisa que os outros acharam. Não me arrependo.
    Sobre os trabalhos alternativos durante as férias:
Fiz todas essas coisas que queria, mas não tinha tempo. Montei uma companhia de produção, aprendi como editar, fiz um pouco de gravação minha rotina era do escritório para casa. E voltar para casa é uma coisa maravilhosa…

    Sobre as aventuras como uma cozinheira:
“Eu cozinhei um pouco, mas não gostei muito. Não sou uma feita para cozinhar, mas posso fazer coisas boas com rabo de boi "rabada, no Brasil". Foi ótimo ter o tempo para ser uma esposa, ao invés da garota de carreira que não pára de viajar.”
    Sobre como ser uma mulher sexy: “Coloque uma música e algo que te faça sentir bem. Adoro um par de sapato alto com um belo vestido. Você pode ser bonita, mas se não tiver auto confiança, não será
vista como sexy.”
    Sobre comer besteiras:
“Adoro meu sorvete de manteiga pecan, mas também adoro fazer exercícios. Nós todos temos nossos problemas, os meus são os braços e pernas, mantê-los firmes e
tonificados é trabalhoso, acreditem.”
    Sobre construir uma família com o marido Jay-Z:

“Sim, quero abraçar o que vem a seguir e a família. É engraçado como sua visão muda à medida que vai ficando mais velha, como você olha para a vida e outras mulheres de uma forma diferente. Tenho muita admiração pelas mulheres que são mães, que equilibra a família e o trabalho.”
    A diva ainda elogiou a beleza de outras famosas, como Naomi Campbell, Kim Kardashian e Halle Berry, e confessou que para ela, “sempre há espaço para crescimento, sinto estar mais comfortável para me
expressar.”
Beyoncé trabalha em seu quarto disco solo que será lançado ainda em 2011. A cantora também é uma das principais atrações do Glastonbury Festival.
Beyoncé tem fama porque ela é talentosa, mas hoje infelizmente para fazer sucesso não precisa ter talento, Beyoncé merece APLAUSOS

Fonte: BeeBrasil
Até Mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...