3 de jun. de 2011

Entre Tapas e Beijos! Veja as violências domésticas que marcaram o mundo dos famosos

Muitas pessoas passam anos procurando um relacionamento de conto de fadas, não que seja algo impossível de encontrar, mas muitas celebridades não tiveram tal sorte.

Depois de dois anos da agressão de Chris Brown a sua então namorada, Rihanna , o ex-casal voltou a ser notícia, recentemente. Segundo amigos, os dois voltaram a se conversar, apesar das declarações da cantora de que nunca mais queria ver Chris, condenado a cinco anos de liberdade vigiada e seis meses de serviço comunitário.

Violência doméstica, infelizmente, acontece também no mundo das celebridades. Relembre, a seguir, alguns famosos que agrediram suas mulheres e saiba o que aconteceu com eles.
Tapas e Beijos
Dado Dolabella - O ator acumula duas agressões a mulheres. A ex-noiva Luana Piovanni, em 2008, e a ex-mulher Viviane Sarahyba, em 2011, foram as vítimas. Pela agressão a Luana, Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto. Por agressões constantes a Viviane, foi obrigado a deixar a casa onde vivia. Ele não pode chegar perto das moças e diz se sentir "humilhado" por isso.





Tapas e BeijosMel Gibson - O ator foi acusado de bater na ex-namorada, a pianista russa Oksana Grigorieva, em 2010. A musicista obteve um mandado de segurança contra Mel, que o impedia de chegar perto dela ou da filha do casal, Lucia, de 1 ano. Em maio, Oksana retirou as acusações, com o objetivo de poder dialogar com o ator e conseguir a custódia da filha.









Netinho de Paula - O vereador e cantor Netinho de Paula foi acusado, em 2005, de espancar a sua então mulher, a decoradora Sandra Crunfli, em razão de "desentendimentos conjugais". Ele foi impedido de entrar em sua casa no sofisticado bairro de Alphaville, em São Paulo. Posteriormente, ele pediu desculpas públicas pela agressão e argumentou que sua competência como político não poderia ser julgada pelo ocorrido.



Sean Penn - O ator protagonizou um tumultuado casamento com Madonna , entre 1985 e 1989. No fim do relacionamento, ele foi acusado de violência doméstica pela cantora. Eles se separaram em 1989, quando veio à tona uma série de denúncias da popstar sobre torturas e agressões físicas. Por isso, teve de conviver com a imagem de bad-boy por longos anos.







Ike Turner - Ike foi casado com Tina Turner, que também era sua parceira musical, entre 1962 e 1978. Afinados no palco, eles tinham uma vida conjugal conturbada. Tina acusava Ike de constantes abusos físicos. O músico negou a violência por anos, mas acabou assumindo em sua autobiografia, de 2001: "Houve momentos em que soquei Tina sem pensar, mas eu nunca a espanquei".

Tapas e Beijos





Jessica Simpson e Nick Lachey: O casal pop se conheceu em 1998 e se casou em outubro de 2002. Logo no início eles foram protagonistas do reality show "Newlyweds", da MTV, que transmitiu os momentos dos primeiros anos do relacionamento. Desde a estreia, a dupla aparecia discutindo por inúmeros motivos. Com isso, boatos sobre brigas, separações e crises no relacionamento eram constantemente divulgados, porém sempre negados pelos dois. O divórcio veio em novembro de 2005, após três anos de união.

Tapas e Beijos




Britney Spears e Kevin Federline: Pura turbulência! Namoraram, casaram, tiveram dois filhos e se divorciaram. E tudo em três anos! Kevin fazia parte da equipe de bailarinos da cantora e eles começaram o romance durante uma turnê em 2004. Em setembro do mesmo ano, eles oficializaram a união com uma cerimônia pequena, para 30 convidados, na Califórnia. O casal teve dois herdeiros: Sean Preston e Jayden James. Contudo as crianças não seguraram a relação. Britney chegou até a expulsar o marido de casa. Entre idas e vindas, o divórcio foi oficializado em 2007.

Tapas e Beijos







Pamela Anderson e Tommy Lee: Os dois se conheceram no início dos anos 90 e logo começaram a namorar. Em 1995, o baterista fez o pedido de casamento para a loira e Brandon e Dylan foram o resultado da união. O músico e a atriz não se cansavam de brigar na frente de todos, e o escândalo mais explosivo foi um vídeo caseiro com imagens dos dois em cenas íntimas, que foi divulgado na internet. O episódio fez com que os desentendimentos aumentassem em gravidade e frequência. Em 1996, os dois decidiram se divorciar.

Tapas e Beijos






Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil: Eles se conheceram em 2004 e se casaram no dia 18 de maio em Miami, após dois anos e meio. O relacionamento serviu de inspiração para algumas faixas do segundo álbum da cantora, "Back to Black", de 2006. Durante o casamento, os dois sofreram com vários problemas ligados com alcóol, drogas, extrema violência e traição. Em uma das brigas, Amy teria até tentado se matar. O casal já se internou em clínicas de recuperação para se livrar do vício das drogas, a cantora já foi presa duas vezes em 2008, e Blake cumpre prisão temporária por ter ferido gravemente um homem. O divórcio ainda não é oficial.

Tapas e Beijos





Felipe Camargo: O conturbado relacionamento começou nos bastidores da novela "Mandala", em 1987, quando a Vera Fischer ainda era casada com Perry Salles, de quem se separou somente em 1989. Ao longo da carreira, o casal tornou-se polêmico por conta, principalmente, das notórias e violentas brigas e o envolvimento com drogas. Eles batiam um no outro, jogavam objetos e até já foram parar no hospital, tudo por ciúmes "infundados". São os pais de Gabriel, que nasceu em 1993, dois anos antes da separação.


Tapas e Beijos





Kadu Moliterno: Ingrid Saldanha registrou queixa de lesão corporal contra o marido Kadu Moliterno em 2006. Segundo ela, o ator a agrediu com soco no rosto por ter se irritado com o trânsito e com as reclamações dela sobre sua imprudência ao volante. E não foi a primeira vez que ele teve este tipo de comportamento. Na época, eles já eram casados há 15 anos e se divorciaram somente em 2009. Os frutos da relação foram: Kauai, Lanai e Kenui.

Tapas e Beijos




Whitney Houston: Uma das maiores cantoras americanas, Whitney se divorciou do cantor em setembro de 2006, após 14 anos de casamento e uma filha, Bobbi Kristina. O casamento foi repleto de polêmicas, agressões físicas e envolvimento com drogas. Hoje, Houston aparece solteira, feliz, recuperada e linda! E tenta esquecer que sofreu muito na mão de seu ex-companheiro.

Entre Tapas e Beijos! Nada como uma polêmica para agitar sua fama, e não cair no esquecimento!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...