O ator conta que, inicialmente, foi convidado para fazer o teste para viver o Roni (Leonardo Miggiorin) na trama. “Mas acho que não era muito meu perfil mesmo. O André Reis, produtor de elenco, ligou dizendo que tinha sido escolhido para outro personagem. O Roni é um personagem de composição, que exige um tipo de ator específico”, explica ele, aproveitando para elogiar a performance de Miggiorin. “O Léo trabalha melhor esse tipo de personagem de comédia, fica achando gags no texto. Eu adoro comédia, mas trabalho em outra chave. Não sou um ator cômico que tira uma piada a cada frase”.
Marcos afirma que, ao contrário dele, ainda existem atores que não topariam beijar outro homem. “Mas recusar um papel na novela das nove, produto de maior audiência da televisão brasileira, teria que ser um pouco idiota. Uma vez estava fazendo um docudrama para a tevê inglesa e nos intervalos o outro ator disse que para ele seria f... beijar outro homem, e isso virou um tema de discussão”
Eduardo (Rodrigo Andrade) finalmente tomou coragem e assumiu seu namoro com Hugo (Marcos Damigo) para Sueli (Louise Cardoso). Só que o publicitário está arrasado por conta da reação da mãe, que não se conforma com a orientação sexual do filho. Em mais um encontro com Hugo, Eduardo aproveita para desabafar, pois não sabe como convencer Sueli a aceitá-lo. Hugo tenta consolar Eduardo e acaba surpreendido quando escuta uma tremenda declaração de amor. A cena foi ao ar nesta quinta (14)
Fonte:TV Globo e Uol