25 de nov. de 2011

Ronaldinho Gaúcho fala sobre vídeo que vazou na internet: “Responsáveis serão punidos”

Após o advogado do Flamengo, Rafael de Piro, entrar com um registro de ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes de Informática (DRCI) por conta da divulgação do vídeo íntimo de Ronaldinho Gaúcho que vazou na internet nesta quinta-feira (24), foi a vez do próprio jogador se manifestar sobre o acontecido. Através de um comunicado no site oficial do rubro-negro, o camisa 10 afirmou que acredita na punição dos responsáveis.
Segundo o jogador, o vídeo se trata de uma montagem. O advogado do clube classifica o ato como “criminoso” de acordo com o artigo 153, parágrafo 1ª A do Código Penal, que afirma: “Divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem: Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa". 
Leia abaixo o comunicado oficial de Ronaldinho Gaúcho:

“Nesta quinta-feira, 24.11.2011, foi veiculado na internet um vídeo sugerindo a minha participação.
O(s) autor(es), assim que identificado(s), serão responsabilizados na forma da Lei. O Flamengo, através do Dr. Rafael De Piro, Procurador Geral, já registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Crimes de Informática do Rio de Janeiro/RJ. O meu site pessoal também foi invadido por hackers, um dia antes.

Não sei se foi(ram) a(s) mesma(s) pessoa(s). Mas, que é muita coincidência, isto é! Confio que, brevemente, o(s) responsável(eis) pelo vídeo ofensivo e de mau gosto, bem como o(s) invasor(es) do meu site será(ão) punido(s). O Flamengo e os meus advogados cuidarão dos episódios. Estarei concentrado e trabalhando para ajudar os meus companheiros na busca por vitórias nas rodadas finais do Brasileirão.

Um abraço,
Ronaldinho Gaúcho."
Fonte: Bahia noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...