17 de jan. de 2012

Alerta de Spoiler: casal inusitado em The Vampire Diaries!

Se você não gosta de spoilers, nem siga lendo esta notícia quentíssima de The Vampire Diaries! Afinal, não é todos os dias que um casal pouco provável aparece na série televisiva vampiresca da CW, não é mesmo?
Quem deve se juntar em uma cena bastante poderosa e sedutora são nada mais nada menos que Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola), reporta o E! Online. A novidade foi contada por Julie Plec, a produtora e showrunner da série. Apesar da cena bastante sedutora e poderosa, ainda não há nada mais sério rolando entre os dois, afirma Plec. Quem assistiu o último episódio, que foi ao ar ontem (dia 12 de janeiro) na televisão norte-americana sabe que os dois personagens tiveram uma conversa surpreendente, em que Klaus conseguiu trazer alguma alegria de volta para a vida de Caroline.

 
Portanto, nada mais interessante do que pensar se a possibilidade de algo mais sério pode acontecer. “Eu acho que podemos dizer, sem dúvidas, que após a cena da conversa entre os dois, Caroline ganhou a atenção de Klaus”, entrega a produtora. “Não é algo que vamos usar agora ou mesmo em um futuro próximo, mas eles tiveram uma conexão que não passou despercebida por ele, e não necessariamente por ela”.
Conforme já havia sido divulgado, a narrativa de Klaus contará com um interesse amoroso nesta temporada, mas ainda não sabemos se ele realmente vai receber o amor que merece. “Acho que Klaus precisa ser digno de amor em suas ações antes de nós deliberadamente colocarmos esse sentimento em sua vida. Mas isso não significa que ele não possa acreditar que está se apaixonando por alguém que olhe para ele e diga ‘de jeito nenhum’ ou ‘talvez’”, completa Plec.

Para conquistar Caroline, caso esta linha narrativa seja explorada na temporada, Joseph Morgan dá a receita: “mostrar a ela o lado positivo de ser um vampiro, já que existem todas essas coisas aí fora que ela pode fazer parte (...) dar a ela a uma perspectiva que talvez Caroline não tenha visto antes”.
Por enquanto, nem Plec nem mesmo os atores confirmam ou negam uma possível relação deste casal inusitado. Além disso, ninguém quer se comprometer comentando a respeito do novo interesse amoroso de Klaus na temporada. É, o jeito é esperar!
E então, será que esse possível romance pode ter futuro?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...