12 de jan. de 2012

Criador de Desperate Housewives Descarta Realização de Filme

Desperate Housewives Criador de Desperate Housewives Descarta Realização de Filme
Cada vez mais perto de sua despedida, Desperate Housewives será mesmo encerrada em sua finale, sem a menor chance de voltar. Pelo menos é isso que garante seu criador, Marc Cherry, que descarta completamente a realização de um filme do enredo.
Em entrevista recente, o produtor esclareceu que não tem a menor intenção de ir além da tevê. “Jamais vou enviar essas mulheres para Dubai”, declarou, se referindo a Sex and the City, cujo segundo filme gira em torno de uma viagem de suas protagonistas. “Acho que chegamos ao fim. Estou feliz com isso. Estou bastante satisfeito com o que somos“, continuou. Além disso, revelou que vai fazer uma pequena participação nos episódios, e que quer honrar os personagens que já passaram pela trama, embora não tenha falado diretamente sobre Nicolette Sheridan, intérprete de Eddie, com quem não tem um bom relacionamento.  Sobre o destino do elenco em si, apenas revelou que pretende mostrar que a vida continua em Wisteria Lane, sem fechar completamente cada detalhe da história.
Prestes a exibir o 11º capítulo da temporada, o final de Desperate deve ser levado ao ar em meados de maio nos EUA. Por aqui, sua exibição deve acontecer com algumas semanas de diferença, no canal Sony.
Quer saber mais sobre suas séries favoritas ascesse: Na Tv.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...