
O participante expulso do BBB12 Daniel Echaniz participou do programa 'Mais Você' na manhã desta quarta, 21, e comentou pela primeira vez o caso de suposto abuso sexual cometido na madrugada da primeira festa do programa. Ontem, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrou o inquérito contra o modelo.
Daniel se emociona com depoimento da mãe e disse que eles tiveram vida difícil Daniel assistiu emocionado a um depoimento da mãe e disse que se sentia como se houvesse acordado de um pesadelo. Ao lado do irmão Marcelo, ele contou que perdeu o pai quando criança e que por isso tiveram uma vida muito difícil.
Daniel disse não ter raiva do episódio, o que surpreendeu seus amigos segundo ele. No entanto, o modelo fez uma provocação ao julgamento antecipado de algumas pessoas.
"É mais fácil jogar pedra no telhado dos outros do que arrumar o seu próprio", desabafou.
Com a notícia do arquivamento do inquérito contra ele, Daniel comentou:
"todos nós temos uma mochila e, do lado, uma mala. Na mochila colocamos o que vamos levar e, na mala, o que queremos despachar. Esse problema eu agora tirei da mochila e despachei". O modelo revelou que ficou quatro dias sem dormir esperando o desfecho do caso.
Daniel contou que ainda não falou com Monique sobre a história e, segundo a advogada do modelo, a catarinense é a única que pode reabrir o processo contra ele.
"Foi um nocaute. Você se sente um lixo e não sabe como as pessoas vão reagir. Um caso de estupro é sério, não é só apontar o dedo", disse Daniel.
Eliminada no último domingo, Monique reiterou o depoimento que dera a polícia, afirmando que o que houve entre os dois fora consensual.
Otimista, o modelo pediu trabalho e fez planos:
"estou aberto aos convites. Venham! Um dos meus focos a partir de agora é minha ONG. Agora é a hora de levantar a poeira e dar a volta por cima", animou-se.
Fonte: Yahoo Notícias