17 de jun. de 2012

OMG: Jay-Z aconselha Rihanna a se internar em clínica

Não é de hoje que Rihanna vem se envolvendo em várias confusões, e isso vem se tornando rotina na vida da cantora que é  frequentemente vista em boates e clubes de strip. Por este motivo, Jay-Z mentor da artista está muito preocupado com sua saúde, e aconselhou a artista a procurar uma clínica de reabilitação o quanto antes, afim de que ela não seja excluída do selo da gravadora do rapper.

De acordo com uma fonte que revelou à revista Closer:
    "Rihanna está fora de controle há meses. Ela deveria pegar um vôo de volta para o Reino Unido na semana passada, mas acabou perdendo, o que foi a gota d'água para a gravadora. Jay-Z se cansou quando ele descobriu, e disse para Rihanna : "Vá para a reabilitação agora ou eu vou retirá-la do selo da minha gravadora". Ela não está feliz, mas sente que não tem escolha. Ela chegou a um ponto de ruptura. Ri diz que ela está fisicamente e mentalmente exausta e se sentindo perdida. Eu acho que ela precisa desesperadamente de ajuda e algum tempo fora, não apenas do trabalho, mas de todos os outros estresses em sua vida também."

Há alguns dias quem manisfestou preocupação quanto a saúde de Rihanna, foi o seu pai Ronal Felty, mas a mesma afirmou que está se sentindo super bem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...