Mais alto, mais rápido e mais forte. Esse é o lema para definir quem são os melhores atletas das Olimpíadas. Mas uma competição paralela também se justifica pela perfeição dos corpos que brigam por medalhas e recordes: AS MAIS BELAS.
Separamos as 10 mais gatas de todos os tempos!
Confira:
A primeira campeã do salto em altura da história olímpica, em Amsterdã-1928. A canadense também inaugurou a lista musas dos Jogos. Elegante fora das pistas, ousou ao usar cabelos curtos e conseguiu ser sensual apesar das roupas esportivas nada adequadas.
9 – Olga Korbut
Chamada de “Musa de Munique”, a ginasta soviética conquistou três medalhas de ouro nas Olimpíadas de 1972. Aos 17 anos de idade, a loira fez o mundo suspirar diante da televisão por conta de seus movimentos leves, mas ousados. E de seu sorriso doce, mas atrevido.
8 – Lauren Jackson
A representante da Oceania na lista tem três medalhas de prata pela seleção da Austrália (Sydney, Atenas e Pequim). O mais especial nessa moça de 30 anos é a surpresa. Vê-la em quadra é muito diferente de vê-la nas capas de revistas. Confira comigo no replay.
7 – Regla Torres
Uma das maiores jogadoras da história do vôlei, a cubana tricampeã olímpica intimidava as rivais com provocações. Também sabia provocar pelos atributos físicos: corpo bem definido e mesmo hoje, aposentada aos 37 anos, tem os lábios grossos mais sensuais do esporte.
6 – Ana Paula
Lista sobre as mais belas não vale se não tiver uma brasileira. A mineira de Lavras jogou duas Olimpíadas em vôlei quadra (Barcelona e Atlanta) e duas na areia (Atenas e Sydney). Ao contrário de muitas atletas, não perdeu sua beleza com o passar do tempo. Hoje, aos 40 anos de idade, venceu a disputa com Leila e Vera Mossa pelo status de musa do esporte brasileiro. Com muito bronze da praia, os dotes físicos e a simpatia de sempre, não poderia ser diferente.
5 – Guo Jingjing
Esqueça tudo que você ouviu sobre mulheres asiáticas. Com quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Atenas-2004 e Pequim-2008, a chinesa de 30 anos de idade é uma das atletas mais populares de seu país. Além disso, é um monumento à beleza do Extremo Oriente. Pernas fortes e longas, seios bem torneados e rosto angelical. Não é à toa que ela faz propagandas e trabalhos de modelo mesmo depois da aposentadoria.4 – Yelena Isinbayeva
Aos 30 anos de idade, a russa é a maior atleta da história do salto com vara (rapazes, não pensem bobagem). Campeã olímpica, mundial, escolha o título: ela tem todos. Seu corpo musculoso de superatleta poderia torná-la menos feminina. Mas Yelena se comporta como uma menina. Gritinhos de comemoração, sorriso arrebatador e simpatia nada russa. Ajuda até as rivais a melhorarem.
Jogadora de vôlei e italiana. A chance de ser linda já era alta – o ensaio dela na Playboy do seu país confirma. Mas ela vai além disso: aos 33 anos de idade, já é consagrada como uma das melhores jogadoras da sua geração, tendo atuado, inclusive, no Brasil. Lamentavelmente as meninas a detestam. O motivo? “Eu não roubo homem de ninguém. Eu os seduzo e depois agarro. O que há de mal nisso?” Nada, Francesca.
2 - Leryn Franco
Arremessar dardos nunca atraiu as atenções dos brasileiros. Até que essa paraguaia de 30 anos ganhou destaque em Pequim-2008, após uma passagem apagada por Atenas-2004. Ganhou holofotes (tardios, é verdade) mesmo sem um bom resultado. Precisa explicar por quê? Naturalmente bonita, sensualidade latina à flor da pele.
1 - Maria Sharapova
As tenistas inapelavelmente lideram listas desse tipo. Mas a russa, ex-número um do mundo nas quadras, só pode ser a número um da história olímpica. Com apenas 25 aninhos, a loira estava na chave em Pequim-2008 e teve de se retirar por uma lesão no ombro. Mesmo assim, marcou presença para cumprimentar fãs e dar o ar de sua beleza siberiana. Em Londres ela fará sua verdadeira estreia no torneio. Fonte: Yahoo








