O clima ficou pesado entre Mariah Carey e Nicki Minaj. A dupla provou que os boatos de uma desavença entre elas eram verdadeiros e protagonizaram um barraco durante as gravações do American Idol na cidade de Charlotte, na última terça-feira (02).
Um vídeo divulgado pelo site TMZ mostra as cantoras discutindo após discordarem sobre a performance de um candidato. Segundo o site, a briga foi tão grave que as audições daquele dia tiveram que ser suspensas pela produção do programa.
“Cada vez que você disser alguma besteira pra mim, vou retrucar. E se você tiver algum problema, lide com isso. Eu disse a eles que não toleraria as vontades de 'vossa majestade' ali”, esbravejou Nicki.
“Por que eu tenho que ter uma criança de três anos sentada ao meu lado?”, provocou Mariah respondendo às alfinetadas da rapper. “Não estou sentada aqui por US$20 milhões, tendo que olhar para baixo, para as pessoas todo dia”, acrescentou a cantora de “Starships”.
A discussão continuou com Mariah apelando para o lado sentimental. “Não vou poder ver meu filhos porque você resolveu agir como uma louca e saiu andando pelo palco”, disse a loira. “Vá em frente. Vá vê-los agora, vá vê-los agora”, retrucou a rapper.
A briga entre Mariah Carey e Nicki Minaj parece estar longe de chegar ao fim. A diva pop contou à apresentadora Barbara Walters, do “The View”, que foi mesmo ameaçada de morte pela rapper durante a gravação do “American Idol”. Assustada, Mariah quer dar continuidade ao trabalho de jurada, mas diz que se sente “emocionalmente desconfortável” no cargo no momento.
No Twitter, a rapper se defendeu das acusações feitas por Barbara Walters em seu programa de TV e deu a entender que era vítima de preconceito. “A luta para ser uma vítima é real nestas ruas. A luta para não ter a criança no programa é real nestas ruas. Deixe-me dizer: Nicki Minaj nunca disse nada sobre uma arma. As pessoas acreditarão nisso porque ela é uma rapper negra”, escreveu Minaj na terceira pessoa. Ela lembrou seus seguidores de que nenhuma câmera ou microfone gravou ela ameaçando Mariah Carey de morte. “Nem os produtores acreditam em você. Diga não à violência. Não ligo para a Barbara ou para o TMZ, porque me garanto, não preciso de um exército. Deus é bom. A insegurança é tão cruel quanto a sepultura”, twittou.