20 de nov. de 2012
Rihanna só pede "porcarias" no seu camarim, diz site.
Bolacha recheada, batata frita e azeitonas. Essas são algumas das guloseimas que a cantora Rihanna exigiu que estivessem no camarim durante a sua turnê 777, que hoje chega no seu último dia em Nova York. A turnê da RiRi rodou por 7 cidades, de 7 países em 7 dias. As informações são do TMZ.
No texto, o site norte-americano diz ainda que "não é segredo que a cantora fuma como uma chaminé, chaminé abastecida com maconha". A tal lista de pedidos tem várias páginas e chega a ser comparada ao balcão de uma loja de conveniência. Entre os desejos de Rihanna estão: pacote de bolacha recheada Oreo, saco grande de ursinhos Haribo, 10 sacos de batata frita sabor cheddar, salgadinho Cheetos, azeitonas recheadas, cereais e todos os tipos de refrigerantes e energéticos.
Sobre a Turnê "777 Tour:
Sempre afim de reunir pessoas para uma boa festa, Rihanna decidiu convidar alguns fãs e jornalistas para acompanhá-la na turnê "777", que idealizou para divulgar seu novo álbum, "Unapologetic". Durante sete dias, todos viajariam a bordo de seu Boeing por sete países, acompanhado cada passo da musa de Barbados em sete shows.
No entanto, na prática tudo tem sido bastante diferente. Os profissionais da imprensa estão encarando o maior perrengue para uma boa cobertura e até agora não conseguiram se quer uma palavrinha da estrela. Revoltados, eles resolveram fazer a maior barulheira em um protesto no avião nesta segunda-feira, dia 19, durante a viagem entre Berlim e Londres.
Um repórter, inclusive, tirou a roupa e saiu correndo de um lado para o outro no voo na tentativa de chamar a atenção da artista, que adora ver alguém causando como ela por aí. No Twitter, a manifestação em prol de uma declaração da cantora ficou conhecido como "Occuppy 777".