23 de fev. de 2015

Oscar 2015: Lady Gaga faz homenagem e canta músicas do filme 'A Noviça Rebelde'

Lady Gaga surpreendeu a todos que assistiram - e que estavam - na cerimônia do Oscar, na madrugada de segunda-feira (23). Acompanhada de uma orquestra, ela soltou a voz, no melhor estilo dos musicais da era de ouro do cinema, e mostrou que é mais do que uma cantora pop.  Ao final, ela chorou, emocionada.

A cantora, que lançou recentemente o álbum de jazz Cheek to Cheek, com Tony Bennett, subiu ao palco da 87ª edição do prêmio mais famoso do cinema para se apresentar com três canções do filme A Noviça Rebelde, que completa 50 anos em 2015: The Hills Are Alive, Favourite Things e Climb Every Mountain.

A atriz Julie Andrews, protagononista do filme, que também viveu a mágica babá Mary Poppins, se derreteu ao subir ao palco logo após a apresentação e anunciar os indicados a Melhor Trilha Sonora, que ficou com O Hotel Budapeste. "É difícil acreditar que 50 anos se passaram [desde a estreia do longa]. Falo por todos ligados ao filme quando digho que somos abençoados. Especialmente eu, que tive muita sorte", disse a veterana, no auge dos 79 anos.

Confira o vídeo abaixo:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...